Cotidiano | 01/12/2011 | 17:09
Amanda Costa passará por fiscalização
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Diferentes denúncias foram apresentadas na Prefeitura Municipal e todas serão averiguadas no Residencial Amanda Costa. A dúvida é sobre as famílias beneficiadas. Dentro do próprio condomínio popular ocorre o desconforto pela escolha de alguns dos 188 beneficiados.
Conteúdo relacionado:
25/11/2011 » Residencial é inaugurado oficialmente
"Recebemos a informação de casais que não informaram a renda completa. Colocaram o patrimônio e os vencimentos de apenas de um deles. Vamos checar tudo isto. Uma assistente social irá comparar todas as informações que constavam no cadastro”, estabelece a secretária municipal de Assistência Social, Rita de Cássia Vieira.
A conferência dos dados acontecerá com relação aos bens e condições de renda. Pessoas que possuem carro de luxo, por exemplo, não devem estar no conjunto construído pelo programa Minha casa, minha vida. De acordo com Rita, não há problema em ter um veículo. Isto desde que o valor seja condizente com a condição sócio-econômica estabelecida como pré-requisito, ou seja, o sustendo familiar ocorra com até três salários mínimos.