Política | 29/05/2012 | 16:29
“Fui motivo de chacota”, diz Adriana
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Inclusa na lista de servidores fantasma divulgada pelo vereador Osmar Manoel dos Santos (PP), a motorista Adriana Ignácio promete registrar um boletim de ocorrência contra o vereador Osmar Mancoel dos Santos (PP). Além disso, afirma que processará o parlamentar pela informação que considera caluniosa. “Eu trabalho no setor de Arrecadação. Não sou fantasma. Hoje fui motivo de chacota e devido a isso vou querer indenização por danos morais”, apresenta.
Conteúdo relacionado:
28/05/2012 » Marzinho levanta quatro nomes
"Ela está contratada como motorista. Mas não está nesta função. Eu disse alguma coisa que não é verdade? Será que ela não sabe que o vereador tem imunidade na Câmara Municipal? Não me preocupo nem um pouco com este boletim de ocorrência. Isto vai se virar contra ela e a Administração Municipal", rebate o vereador.
Em nota nas redes sociais, o PMDB Mulher também repercutiu a relação apresentada por Marzinho. O texto adjetiva tanto o parlamentar quanto o partido dele como inconsequentes. E ainda lança um recado para os outros três nomes que foram anunciados: "Tenha certeza Adriana, que se fará justiça não só a você, mas como todos os nomes que foram citados".