Economia | 04/01/2013 | 10:18
HSD fará segundo bazar beneficente
Lucas Lemos com informações de Kelley Alves, do HSD
Compartilhar:
Produtos apreendidos pela Receita Federal vão ser comercializados pelo Hospital São Donato no segundo bazar beneficente da entidade. São quase dois mil itens. Há eletrônicos, roupas, material escolar, perfumes e brinquedos a partir de R$ 2. As vendas começarão às 8h do dia 9 num galpão próximo ao banco Itaú na Rua Marcos Rovaris.
O valor máximo por pessoa será de R$ 700. Este limite não valerá apenas para produtos que ultrapassarem o valor. Neste caso a venda ficará restrita somente ao item. Para realizar o cadastro os compradores precisarão apresentar documento de identidade e CPF. Além de dinheiro serão aceitos também os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International e Elo.
“Os produtos oferecidos pela Receita Federal são disponibilizados para a arrecadação de fundos de entidades e viabilização de novos projetos. Hoje temos um déficit considerável, como já é do conhecimento da sociedade. Por isso os valores serão usados para o custeio do hospital”, justifica o presidente Higino Giassi.
LIMITES - Serão permitidas 15 unidades de brinquedos e no máximo três por tipo. Para artigos de bazar, o limite máximo será também de 15 unidades, três por tipo. Apenas duas unidades por modelo serão permitidas no grupo de eletroeletrônicos, além de cinco relógios de pulso poderão ser levados por pessoa, uma unidade de instrumentos musicais e 12 do grupo de vestuário, três por tipo.