Política | 23/05/2012 | 17:21
Marzinho ajuíza mandados de segurança
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O vereador Osmar Manoel dos Santos (PP) ingressou com dois mandados de segurança nesta última terça-feira, dia 22. Os processos foram ajuizados tanto contra a Prefeitura Municipal quanto o Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Isto por causa de informações requisitadas por ele e ainda não respondidas. "Espero uma definição do Judiciário até esta sexta-feira", coloca.
De acordo com o parlamentar, os pedidos foram protocolados há pelo menos 45 dias. Isto significa um mês de atraso. A lista de dados que ele requereu inclui as empreiteiras, funcionários, faturamento do Samae e o valor cobrado pela Casan para o abastecimento de Içara. Marzinho também pediu a relação de merendeiras e as escolas em que atuam, além das obras realizadas pela Construtora Vitória para a Prefeitura Municipal.
“Nunca nos omitimos. Temos tomado o cuidado de responder a todos os pedidos. Vou verificar esta situação”, coloca a secretária municipal de Administração, Eliana Jucoski. Quanto ao Samae, o Canal Içara procurou o presidente Paulo Preis Neto. Todavia ele não foi encontrado por telefone.