logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Política | 28/05/2012 | 20:29

Marzinho levanta quatro nomes

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Desafiado a dar nomes, o vereador Osmar Manoel dos Santos (PP) listou quatro servidores municipais nesta segunda-feira, dia 28. Todos foram caracterizados como fantasmas, ou seja, recebem, mas não atuam regularmente no Governo Municipal. “A Prefeitura de Içara é um verdadeiro cabide de emprego”, critica o parlamentar.

A relação de Marzinho inclui pessoas contratadas entre agosto de 2011 e fevereiro de 2012. Há o calceteiro Vilmar Cechinel, braçal Márcia Felipe Prudêncio, gari Jéssica Laurindo Calegari e a motorista Adriana Ignácio. “Teve gente que, ao saber desta denúncia, começou a trabalhar na semana passada. Vou levar o assunto para a promotoria”, coloca.

“Existem muitos fantasmas na Prefeitura Municipal. Um deles é o vice-prefeito, que só aparece para receber o pagamento”, acrescenta o vereador Joaci Domingos Pereira (PMDB). “Antes de fazer qualquer insinuação é necessário averiguar bem. Adriana é recepcionista. E isto é uma calúnia muito grande. Todos os dias que eu chego lá ela me dá bom dia. Se fala, então não é fantasma”, também coloca Jurê Carlos Bortolon (PMDB).

No caso de Jéssica Laurindo, consta no perfil pessoal no Facebook que ela é auxiliar administrativa na Secretaria Municipal de Saúde. Conforme o vereador Antônio de Mello (PMDB), Márcia Prudêncio foi transferida para outra secretaria. Já no caso de Vilmar Cechinel, Toninho garante que ele também está ativo.