Segurança | 02/03/2011 | 18:07
Polícia Civil estoura depósito de furtos
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A estimativa do delegado da Operação Veraneio do Rincão, Jorge Koch, é que um casal detido nesta madrugada tenha realizado mais de 40 furtos na região litorânea. A dupla formada por A.K., de 32 anos, e a mulher J.J.S., de 24, teve o flagrante realizado pela Polícia Militar após campana numa residência arrombada na Rua Laguna. Levados para a Delegacia, os suspeitos foram interrogados e revelaram então a logística da operação.
Conteúdo relacionado:
02/03/2011 » PM detém casal suspeito de furto no Rincão
A TV de 50', home theater, PlayStation, além de roupas que haviam sido furtadas no domicílio de um médico estavam num Gol estacionado na frente de uma casa em Arroio do Silva. Já na residência utilizada pelo casal, outros materiais alheios também estavam depositados, entre eles, um jet ski de um empresário içarense. O veículo recolhido no balneário vizinho foi utilizado para a entrega do furto enquanto o casal buscava com um Fiat Uno outros materiais na casa arrombada por eles no Rincão. “Temos a identificação do motorista do Gol, mas ainda não o localizamos”, revela Jorge Koch.
Ainda conforme o delegado, o depósito em Arroio do Silva guardava outra embarcação náutica, 10 bicicletas, dois televisores de 40' , notebooks, leitores de DVD, jóias e roupas... Todo o material verificado será levado para a Delegacia. "As vítimas devem se apresentar na Polícia Civil do Rincão a partir da tarde de quinta-feira para recuperar os produtos", explica. Quanto a dupla, ambos serão levados ao Presídio Santa Augusta após chegarem junto com o caminhão utilizado para o transporte dos objetos.