Cotidiano | 09/03/2007 | 00:09
Aplicação de critérios sócio-econômicos será adiada
Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Compartilhar:
Uma nova reunião, entre o Conselho Fiscal e o presidente Ramires Gobbi, ambos da Associação dos Universitários de Içara (Auni), definirá a necessidade, neste domingo, 11, ou não, de se colocar em prática a classificação sócio-econômica para os estudantes da associação.
Durante esta semana, os conselheiros fiscais fizeram um levantamento para averiguação de quantas pessoas vão diariamente para a Unisul de Tubarão com o ônibus da associação, números que serão analisados para estudo das possibilidades de incorporar á associação os universitários que não conseguiram fazer o cadastro necessário para a utilização dos ônibus da Auni.
Ficou decido em reunião, no último domingo, 4, entre a Auni e o Conselho Fiscal da entidade, que os critérios sócio-economicos serão utilizados como última opção para o problema de falta de vagas nos ônibus administrados pela associação.
Desde o início do semestre, alguns universitários se encontram impossibilitados de ir para Tubarão com o ônibus da entidade, pois não conseguiram fazer o seu cadastro no tempo determinado, ou as vagas, cerca de 75, já haviam se esgotado.