Lucas Lemos [Canal Içara]
Cotidiano | 11/12/2020 | 12:15
Cacimbá lança Tudo no Lugar em clipe com imagens no Balneário Rincão
Tudo no Lugar é o segundo clipe lançado pela banda içarense; Confira agora o resultado!
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A sonoridade da Cacimbá se transformou em um novo clipe. Após Menina Flor na Praia do Silveira, em Garopaba, a escolha da banda içarense foi pelo Balneário Rincão para a gravação de Tudo no Lugar. O resultado da captação e edição de Filipe Neezer pode ser acompanhado no YouTube a partir desta sexta-feira, dia 6. A canção também estará disponível nos próximos dias nas plataformas de streaming musical mais populares, entre elas, o Spotify e o Deezer.
“Tudo no Lugar é sobre deixar as coisas da vida se encaixarem perfeitamente. Nem sempre tudo está bem, mas sempre há uma nova oportunidade de ficar tudo bem novamente, tudo no lugar, inclusive nessa pandemia”, indica o vocalista Marciel Castro. Segundo ele, a gravação em Balneário Rincão segue a sequência de canções nas praias de Santa Catarina, que terá continuidade muito em breve. “Estamos preparando a próxima música”, relata.
Carlos Júnior (guitarrista): “Entrei na banda como freelancer pra cumprir a agenda durante o verão de 2019. Depois do terceiro show eu já estava fazendo parte do elenco, com sonhos, planos... Só sei que tem sido gratificante fazer parte desse projeto e o clipe veio pra consolidar ainda mais o nosso sonho de viver/fazer música. Vida longa, Cacimbá!”
Wagner Rossa (baterista): “É sempre muito especial poder produzir e gravar uma música e um clipe com os meus parceiros de banda e nele conseguir colocar toda nossa energia e dedicação para que o resultado seja incrível, como foi para a música Tudo no Lugar”.
Ronaldo Becker (baixista): “É muito gratificante ver algo que acontece no seu dia a dia virar música e ser mostrada para as pessoas. Cada música nova que a gente lança é uma nova expectativa, um novo frio na barriga, como se fosse a primeira música. Tudo no Lugar não é uma simples música com uma letra bonitinha, mas sim uma história, algo que realmente aconteceu em uma época da minha vida”.