logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 16/04/2025 | 07:05

Desafio de Bottle Flip agita Içara com competição, música e moda

Evento ainda terá lançamento de coleção na Loods Container

Especial de Karol Carvalho

Compartilhar:

A loja Loods Container, no Centro de Içara, será palco de um evento que promete reunir diversão, estilo e entretenimento para todas as idades no próximo sábado, dia 19. Das 9 às 17 horas, o público poderá participar do Desafio de Bottle Flip, uma competição cheia de habilidade e precisão. Além da disputa principal, o evento terá música ao vivo, lançamento da nova coleção da loja, promoções exclusivas e sorteios. Todas as atividades, inclusive a inscrição no campeonato, são gratuitas.

Mas afinal, o que é o Bottle Flip? O Bottle Flip é uma brincadeira que se popularizou mundialmente nas redes sociais e consiste em lançar uma garrafa de água para que ela gire no ar e pouse em pé sobre uma superfície plana. “A graça está na combinação de técnica, equilíbrio e um pouco de sorte, e isso faz com que cada tentativa seja única e emocionante”, explica Marquinhos Rossi, proprietário da Loods.

No Desafio de Bottle Flip, os competidores terão a missão de realizar o maior número possível de flips bem-sucedidos em rodadas eliminatórias, buscando o título de campeão e uma premiação especial de R$ 500 em compras na Loods Container. “Nossa expectativa é muito positiva. Será um Sábado Total, com comércio aberto até às 16 horas. Vamos aproveitar para reunir clientes, amigos e qualquer pessoa que tenha curiosidade em participar ou apenas assistir a disputa”, acrescenta.

As inscrições para a competição serão realizadas no local, no próprio dia do evento, e qualquer pessoa pode participar. Não é necessário trazer garrafas, já que todas serão padronizadas e fornecidas pela organização. Além do Desafio de Bottle Flip, o público poderá curtir apresentações ao vivo com os músicos Tiago Duarte, vocalista da banda The Vibration, e Juninho Bitencourt, que trará clássicos do pop e rock para embalar o dia. Ainda haverá sorteios e promoções exclusivas na loja.

“Nossas novas camisetas são produzidas com algodão sustentável certificado, garantindo maior durabilidade, conforto e sustentabilidade. Além disso, a coleção inclui peças especialmente criadas para a chegada do friozinho, combinando estilo e funcionalidade”, lembra Marquinhos. A Loods Container fica na Rua Altamiro Guimarães, no Centro de Içara, em frente aos Correios.