Cotidiano | 29/09/2021 | 22:23
Dica de leitura: A Irmã desparecida, de Lucinda Riley
A Irmã Desparecida é o sétimo livro da série As Sete Irmãs.
Maristela Benedet
Compartilhar:
Nas descobertas de suas origens, as seis irmãs D’Aplice, tiveram encontros carregados de mistérios e emoção. Elas foram adotadas por Paul Salt, falecido há cerca de um ano, ainda bebês em várias regiões do mundo. Seu pai havia deixado pistas para cada uma na casa de infância, situada no Lago Léman, na Suiça. E, o seu advogado ficou responsável para procurar a irmã desaparecida, a sétima irmã, que ele nunca conseguiu encontrar. A Irmã Desparecida, de Lucinda Riley, lançado abril deste ano, é o sétimo livro da série As Sete Irmãs. As obras começaram a serem escritas em 2014 e são inspiradas na mitologia grega das Irmãs das Plêiades, a conhecida aglomeração de estrelas no famoso cinturão de Órion.
Na busca pela última irmã para se unirem em homenagem a um ano de falecimento do pai, elas descobrem a jovem Mary-Kate em um vinhedo de Nova Zelândia. A cantora foi adotada e está em luto pela recente morte do pai. Ela está está sozinha em casa. Sua mãe, Mary McDougal, seguiu para uma viagem sem destino tentando amenizar o falecimento do marido e, o seu irmão Jack, foi pesquisar mais sobre os vinhedos em outras regiões. Ao saber pela filha da visita de Cici, a quarta irmã, Mary fica estranhamente assustada e com medo do seu perigoso segredo ser revelado. Neste momento, ela tem a certeza de não querer ser encontrada pelas supostas irmãs.
NOTA - Para a tristeza de milhares de fãs, a autora irlandesa, Lucinda Riley, com mais de 15 milhões de livros vendidos em todo mundo, faleceu em junho deste ano, aos 55 anos de idade vitima de câncer. Ela ainda escreveu quatro obras, nos últimos cinco anos, período em que lutava contra a doença.
ADQUIRIR ESTE LIVRO NA AMAZON.COM