Cotidiano | 03/03/2007 | 13:36
Eleição acirrada para a direção da Cooperaliança
Lucas Lemos
Compartilhar:
A disputa pela diretoria da Cooperaliança, distribuidora de energia para localidades de Içara, iniciou nesta manhã, às 8h, e termina às 17h. O resultado, que segundo integrantes das duas principais chapas, 1, composta pelo atual presidente, Pedro Gabriel, e 4, na qual Artur Zanolli disputa o cargo de presidente, está acirrado, e será pouca a diferença de votos.
Segundo a Assessora de Imprensa da empresa, Tais Pacheco, “até o momento tivemos poucos imprevistos, e tudo segue tranqüilamente”. Um dos imprevistos que a assessora menciona, é o fato de alguns associados constarem seus nomes com restrição, fato que segundo Tais, deve ser revisto na secretaria da Cooperaliança, montada no local de votação, a Escola de Educação Básica Professora Salete Scotti dos Santos.
A distribuidora Cooperaliança tem 27,352 mil associados, sendo que somente aqueles que estiverem com as contas em dia, devem votar hoje, em uma das 30 urnas espalhadas pela escola. A distribuição por seção foi feita através de ordem alfabética.
As apurações iniciam ás 17h, horário em que termina a votação. As seções farão a contagem individual, e após o término desta etapa, os resultados serão agrupados na secretária montada na escola. Somente imprensa, fiscais, mesários e pessoas habilitadas para as funções poderão permanecer no local. Segundo Tais Pacheco, o resultado deve sair até as 18h30min, e a posse acontecerá por volta das 19h.