Cotidiano | 07/01/2014 | 18:56
Eletrônicos são preferência em bazar
com informações da assessoria do HSD
Compartilhar:
Tablets, celulares, câmeras digitais e demais itens eletrônicos foram os produtos mais procurados neste primeiro dia de bazar do Hospital São Donato. Ao todo o evento beneficente atendeu 200 pessoas das 8h às 18h desta terça-feira, dia 7. Nesta quarta-feira a estimativa é repetir o número. As primeiras senhas serão distribuídas a partir das 7h30.
“Consegui comprar alguns presentes e artigos para a casa. Achei os preços muito bons”, indica Silésia Delfino Ventura. Ela foi a última pessoa atendida no caixa. “Fiquei esperando desde as 9h”, relata. A fila ocupou a Travessa Padre Boleslau e chegou até a Rua Marcos Rovaris nas primeiras horas da manhã. Após entrar no bazar, o tempo de cada pessoa para circular entre os corredores é em média de 15min.
Conforme determina a Receita Federal, o limite é de R$ 700 em produtos por CPF. O pagamento deve ser realizado à vista ou então parcelado em até duas vezes no cartão. São aceitos o Visa, Mastercard ou American Express. Além do CPF, os participantes precisam também portar documento de identidade.