logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 17/11/2023 | 15:09

Em dia decisivo para o Tigre, Nações Shopping transmitirá disputa contra o Botafogo-SP

Entrada é gratuita e telão fica disponível na Praça de Alimentação

Especial de Amanda Ludwig, da Primeira Via Comunicação Integrada

Compartilhar:

O torcedor que não conseguiu ingresso para acompanhar de perto a partida decisiva entre Criciúma e Botafogo-SP terá outra opção para assistir à disputa: o Nações Shopping transmitirá a partida no telão da Praça de Alimentação. O jogo inicia às 17 horas, e a entrada no shopping é gratuita. Esse pode ser o jogo em que a equipe carvoeira vai garantir o acesso à elite do futebol nacional.

Para o superintendente do Nações Shopping, Mário Soratto Gaidzinski, este é o momento em que a confiança do torcedor carvoeiro está nas alturas. "Com apenas dois jogos restantes, a expectativa é grande, e acreditamos que nossa equipe não nos decepcionará. O estádio Nações, já pronto para a festa, aguarda a união dos torcedores em apoio ao Tigre nesta jornada decisiva rumo à Série A", afirma.

Além de acompanhar o jogo, o visitante do shopping também verá de perto a Parada de Natal, com personagens vestidos com trajes brilhantes, coloridos e repletos de carisma que desfilarão pelos corredores, compartilhando o espírito natalino e contagiando as crianças e os adultos. Acompanhando o desfile, uma banda de soldadinhos executará clássicos hinos natalinos, envolvendo todos os presentes em uma atmosfera mágica. O público poderá participar do desfile, marcado para acontecer às 19h30, acompanhando os personagens durante todo o trajeto.

"Este momento é crucial não só para o time, mas também para Criciúma como um todo. Inspira motivação na cidade, trazendo um clima de celebração que é vital para o varejo no final do ano. Com o shopping adornado com a decoração de Natal, a paixão tricolor se mistura à atmosfera festiva, criando um cenário único para apoiarmos nosso time", conclui o superintendente.