Cotidiano | 21/11/2006 | 11:13
Empossadas novas Conselheiras Tutelares de Içara
Prefeitura Municipal de Içara
Compartilhar:
O Conselho Tutelar de Içara foi empossado na tarde de ontem (20/11), às 17 horas no gabinete do prefeito Heitor Valvassori. Hilga Manique Barreto, Maria Carmo Almeida, Maria Helena Braz Silveira, Rainildes Luciano Fernandes e Rita de Cássia Jaques formam a equipe.
Para o promotor de justiça do município Marcio Cota, a equipe representa uma parcela da comunidade e deve ser muito cobrada pelo trabalho que vai desenvolver. “Desejo sorte à todas, e acredito que com união haverá de ser feito um bom trabalho em defesa das crianças e adolescentes de Içara”. O prefeito Heitor Valvassori também solicitou que seja desenvolvido um trabalho com muita harmonia para que esta seja refletida nas crianças e adolescentes que necessitam de atendimento. “Quero parabenizar a todas pela vitória”.
A presidente do Conselho Hilga Manique Barreto afirmou que a equipe já se reuniu mesmo antes da posse e pretende realizar um trabalho com amor, seriedade, e união para ter sucesso ao buscar a solução dos problemas enfrentados no conselho.