logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 01/04/2010 | 20:41

HSD: Júlio descarta presidência

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Três nomes foram colocados inicialmente para a eleição do Hospital São Donato. Dentre eles, Júlio Cechinel foi o único a abrir mão da disputa. Pediu até um consenso, que não foi possível. O pleito na noite de quinta-feira, dia 1º, acabou entre vereadores. Joaci Domingos, o Boka, não somou nenhum voto. Já Acirton Costa recebeu o apoio de outros sete diretores. Apenas uma pessoa deixou a opção de escolha em branco.

Conteúdo relacionado:
25/03/2010 » Formado o Conselho Curador do HSD

Em relação ao restante da diretoria, para a função de secretário, Júlio Cechinel se dispôs ao cargo. Na tesouraria ficará o médico Osmar Bonassa, indicado pelo novo presidente. E, Morgana Zock ainda será mantida na gerência administrativa, também conforme requerido por Acirton Costa. O grupo diretor ainda terá os médicos Geraldo da Silva, Valmor Darós, o empresário Aldo de Souza, o vereador Joaci Domingos e o empresário Pedro Picin.

"Está na hora de começarmos a promover a saúde", destacou Aldo. A fala dele ratifica o que também pediram outros diretores. O médico Osmar, por exemplo, pediu o fim de três gargalos: a escolha da presidência sob interferência do prefeito, a mudança administrativa a cada eleição, e a intenção de obter altos lucros dos médicos.