logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 22/07/2013 | 12:14

Manhã triste com despedida de três jovens

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

A dor da morte não é mensurável por qualquer frase. E também não há palavra que reverta a perda de três jovens içarenses fatalmente mortos na BR-101. Todos foram velados no Cemitério Municipal nesta segunda-feira, dia 22. Após a cerimônia religiosa, Luan Cardoso Carlos, de 21 anos, foi levado para o último adeus em Lagoa dos Esteves, no Rincão. A namorada, Kamila Tomaz Laurindo, de 25, foi sepultada no bairro Primeiro de Maio, em Içara. No mesmo local foi enterrado o amigo Guilherme Schneider, de 21.

Conteúdo relacionado:
21/07/2013 » Amigos e familiares abalados por tragédia
21/07/2013 » Içarenses morrem em acidente na BR-101


"Eles iriam para a Green Valley, em Balneário Camboriú. No caminho o carro aquaplanou e bateram num caminhão Volvo que seguia na pista contrária antes ainda de chegarem ao Morro dos Cavalos, em Palhoça. Na semana anterior já havia ocorrido uma morte no local e outro acidente foi registrado na mesma noite”, coloca o irmão de Guilherme, Ricardo Schneider. No Corsa também estava Francine Frasson Acoordi, de 21 anos. "As primeiras 24h foram cruciais. O mais preocupante era o sangramento no fígado. O problema reduziu e agora pedimos vibrações positivas", completa.

A colisão com os três óbitos ocorreu por volta das 20h30 de sábado, dia 20. "Dei aula para os três. Eram todos jovens. Simplesmente uma tragédia. Tenho uma filha ainda pequena e fico preocupada. É preciso tomar muito cuidado nas estradas", coloca a professora Silvana Koch. “Pegou todos de surpresa”, coloca o primo de Kamila, Joelson Laurindo. "Deus sabe o que faz", conforta-se, por vez, o primo de Guilherme, Ademir José Theis.