Cotidiano | 16/11/2007 | 11:03
Moradores em Boa Vista aceitam instalação de danceteria
Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Compartilhar:
Mesmo sem iniciar as atividades, o Bali Hai gerou polêmica na comunidade de Boa Vista. Isto porque, quando havia uma danceteria na região dos lagos, há dois anos, era possível que se escutasse a música da boate na comunidade. O medo que isto volte a acontecer fez com que os moradores se reunissem com autoridades municipais. Assim, no dia 8, estiveram no centro comunitário do bairro, o vice-prefeito Naelti Vianna, o secretário de Obras, Arnaldo Lodetti Júnior, e o Comandante da Companhia da Polícia Militar que abrange Içara, Major Márcio José Cabral.
Conforme o morador Ailton Hercílio Silvestre, poucas pessoas da comunidade estiveram nesta reunião.
Segundo Silvestre, a Polícia Militar e os representantes da Administração Municipal se comprometeram em ampliar a segurança do bairro e averiguar se o som estiver muito alto. Na reunião foram explicadas as ações que acontecerão para impedir o incomodo dos moradores em Boa Vista. Entre estas ações está o isolamento acústico da danceteria.
“Vamos disponibilizar uma viatura para ficar na localidade em dias de festa”, destaca Cabral. “Nossa intenção é garantir a segurança dos moradores e inibir qualquer ação irregular que possa acontecer”, completa. A principal área da comunidade para a PM será o Trevo da Figueira. “Se eles se comprometem em ampliar a segurança do nosso bairro, não impediremos a instalação da danceteria”, finaliza Silvestre.