logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 22/07/2009 | 23:04

MPF faz seleção de projetos ambientais

Lucas Lemos com informações do Ministério Público Federal

Compartilhar:

Estão abertas até o dia 24 de agosto, as inscrições de projetos para a proteção, recuperação ou atividades que desenvolvam a educação ambiental dos sul-catarinenses. Podem participar do processo seletivo órgãos e instituições sem fins lucrativos, voltados à defesa de direitos sociais. Porém, é preciso ter sede num dos 26 municípios abrangidos pelo Ministério Público Federal da região de Criciúma.

Acesse:
» Visualizar o edital do MPF/SC

As propostas precisam conter as atividades desenvolvidas pela entidade interesada, justificativa da proposição, objeto do projeto, cronograma de execução e orçamento detalhado. Conforme o edital lançado pelo Ministério Público Federal, serão escolhidas as ideias que tiverem maior viabilidade e relevância social. O documento também determina que todo o recurso utilizado nos projetos seja de medidas compensatórias e multas aplicadas judicialmente.

Para questionamentos e mais informações, a Procuradoria da República em Criciúma disponibilizou o telefone (48) 3433-8165 e o e-mail prmcriciuma@prsc.mpf.gov.br. Outra opção é ir diretamente no prédio da instituição federal (Avenida Centenário, 3773, 6º andar), em Criciúma.

CIDADES ABRANGIDAS: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Cocal do Sul, Criciúma, Ermo, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Lauro Muller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Morro Grande, Nova Veneza, Orleans, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Siderópolis, Sombrio, Timbé do Sul, Treviso, Turvo e Urussanga.