Cotidiano | 20/08/2013 | 10:43
Prefeitura fará explanação de obras
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Das sete comunidades com imóveis projetados para a venda do Município, quatro se manifestaram inicialmente contrárias ao projeto de lei enviado pela Prefeitura Municipal para o Legislativo. O panorama preliminar foi estabelecido pela União das Associações Comunitárias de Içara nesta terça-feira, dia 20. No entanto, a discussão sobre 16 terrenos ainda vai ter uma nova reunião com a apresentação dos investimentos programados para cada bairro.
Conteúdo relacionado:
14/08/2013 » Associações farão reuniões sobre imóveis
15/07/2013 » Prefeitura fará leilão de 23 imóveis
“Sou contra a venda de qualquer terreno. Isto precisaria da confirmação dos presidentes de bairro. Eles já se manifestaram que também não são a favor. Entendem que é preciso esta reserva para que no futuro se construam creches e outros equipamentos necessários para a comunidade. Quem vai tomar a decisão agora são os vereadores e a Prefeitura Municipal”, manifesta a presidente da Uaci, Silvia Mendes.
“Vai entrar em votação. Pode ser aprovado ou rejeitado. Não ficarei mais neste desgaste e vamos executar as obras conforme o fluxo de caixa”, contrapõe o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Ainda segundo ele, as comunidades que não aceitaram a venda terão o ritmo de obras consequentemente reduzido. “Tem lote de 300 metros quadrados. Não dá para fazer praça ou creche neste espaço”, completa.