Cotidiano | 08/01/2013 | 17:01
Repavimentações terão qualidade avaliada
Lucas Lemos com informações da Prefeitura de Içara
Compartilhar:
A repavimentação das ruas que já receberam a obra para o esgotamento sanitário será avaliada qualitativamente. E depois disso, acontecerá a cobrança para a melhoria no trabalho. A pesquisa de campo foi definida em reunião nesta terça-feira, dia 8. “Solicitamos da equipe do Samae e da empresa fiscalizadora um relatório que deve ser apresentado na próxima semana”, detalha o presidente do Samae, Santos Grassi Neto.
“Vamos buscar juntos as alternativas e refazer o que for de responsabilidade da empresa no que trata da recuperação e manutenção”, assume o engenheiro da Setep Marcelo Del Moro. De toda a rede a ser construída, pelo menos 85% já foi implantada. A previsão é que o restante fique pronto ainda no primeiro semestre deste ano.
Outra questão em debate é também a construção de caixas elevatórias. Os tanques viraram motivo de constantes manifestos por parte de moradores do Jaqueline. “Vamos apresentar um parecer técnico para, juntos, encontrarmos uma solução que atenda os interesses da comunidade e que a obra seja concluída dentro do prazo”, ressalta o diretor operacional da autarquia Acirton Costa.