logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 21/05/2023 | 15:54

Simone Cândido: Sonhos, um novo capítulo em um romance teen

O que nos aguardará nos próximos capítulos?

Simone Cândido

Compartilhar:

Na publicação de hoje, trago o segundo capítulo do Romance Teen. O que nos aguardará nos próximos capítulos?

Ele achou que ela tinha o dever de se manifestar. Os dois continuam sentindo algo especial. Até que um dia, ela tomou coragem e se declarou para ele. Escreveu várias vezes o que gostaria de dizer, fez alguns rascunhos e apagou muitas vezes. Roía todas as unhas nervosamente. Até que a coragem e o sentimento foram maiores que o medo.

Usou uma rede social para se declarar e escreveu a pergunta que não queria calar. "É verdade que você gosta de mim? Por favor, estou aflita. Não suporto mais ter essa dúvida comigo."

Alguns bons minutos depois, ele respondeu que sim. Ela ficou feliz demais por alguns instantes, mas infelizmente logo depois ele deu algumas desculpas, dizendo que gostava dela, mas no momento não estava preparado para ter um relacionamento com ela.

Ela disse: "Eu também gosto muito de você, desde que te vi. Tudo tem seu tempo." Fingiu ser forte naquele momento. Esse seria um dos dias mais felizes de sua vida, mas durou pouco tempo. Ela saiu da rede social, ouviu sua música preferida, chorou copiosamente e dormiu aos prantos.

Nos dias seguintes, os dois se olhavam com estranheza. Sabiam o que um sentia pelo outro, mas veio uma sensação ruim. Ela sentia muita falta de estar junto dele, das conversas divertidas, dos encontros com os amigos. Estava doendo demais, ela sorria para disfarçar o que estava acontecendo.

Numa noite, ela chorou antes de dormir até pegar no sono. Sonhou com ele. No mesmo sonho, os dois se encontraram. Ela o via dormindo e ficou ao lado dele, perto de onde dormia. Chorava enquanto acariciava seu rosto. Ele, mesmo dormindo, sentiu as lágrimas dela caírem em seu rosto, sentiu os afagos em seus cabelos e em seu rosto.

Acordou assustado sentindo o perfume dela, o calor de suas mãos e também suas lágrimas. Ficou perplexo ao acordar, pois era um sonho muito real. Sentiu o toque das mãos dela em seu rosto e seus cabelos. Esse sonho mexeu com ele, fez com que ele pensasse ainda mais nela. O cheiro do perfume havia impregnado suas narinas.

No entanto, o clima entre os dois tinha ficado diferente. Angustiava-se ao vê-la e ter tido essa atitude sem ter pensado direito.