
Economia | 03/08/2011 | 14:51
Barracas ativas na Festa de São Donato
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Presente na Rua Duque de Caxias, Adelino Farias já reforça a produção de cocadas nesta quarta-feira, dia 3. O estoque é para dar conta da demanda existente na Festa de São Donato. Afinal, a expectativa é que pelo menos 1,5 mil unidades sejam comercializadas até o próximo domingo.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre a Festa de São Donato 2011
"Há 34 anos percorro diferentes cidades com parques de diversões. No caso da Festa de São Donato, a minha participação já dura 11 anos", destaca Grandão, como é conhecido popularmente o comerciante ambulante. Além dele, a barraca terá também a participação das grandetes. É assim que ele chama as assistentes.
No Centro de Içara, Grandão divide a atenção dos clientes com uma variedade gastronômica típica de festa de rua. A busca de compradores é concorrida. Tem barracas que vendem espetinhos com carne, cachorros-quentes e creparias. A maioria, contudo, vai iniciar as atividades na quinta-feira.