Economia | 16/10/2024 | 23:25
Casa Pronta: com inovações de marcas içarenses, 21ª edição da feira é aberta oficialmente
Evento ocorre em Criciúma até domingo, dia 20
Redação | com informações da Traquejo
Compartilhar:
A CasaPronta iniciou com algumas das principais empresas do segmento imobiliário do Sul de Santa Catarina, dentre elas, marcas içarenses como a Baldissera Empreendimentos, Giassi Construtora e Tocca Imóveis, nesta quarta-feira, dia 16. Na 21ª edição, são mais de 200 expositores reunidos até domingo, dia 20, com novidades da construção, mobiliário e decoração em 15 mil metros quadrados do Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.
“A feira, que acontece em um espaço amplo e interativo, promete conectar consumidores a soluções sustentáveis e criativas para seus lares. Com exposições de produtos inovadores, a CasaPronta se consolida como um ponto de encontro essencial para quem busca transformar espaços e acompanhar as novidades do mercado", ressalta a diretora comercial da feira, Jaqueline Backes.
"Para nós do setor da construção civil, é muito importante estar na CasaPronta. Esta é uma feira referência para toda Santa Catarina e motivo de orgulho para a nossa região e é motivo também de satisfação ter um povo tão empreendedor e tão aguerrido como o nosso", observa o presidente do Sindicato de Construção Civil (Sinduscon) de Criciúma e Região, Alessandro Pavei.
"Hoje temos a oportunidade, não apenas de mostrar as inovações e tendências que estão transformando o mercado, mas sobretudo de celebrar a união e a força de nossos lojistas. O associativismo permite que pequenos e médios lojistas se organizem, ganhem forças, competitividade e possam, juntos, enfrentar desafios que, isoladamente, seria muito mais difícil", afirma o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul (Acomac-Sul), Gílson Godinho.
Acesso à CasaPronta
O acesso à CasaPronta pode acontecer de duas formas: com os convites distribuídos pelos expositores (acesso gratuito) ou por meio da compra de ingressos nas recepções do evento no valor de R$ 10. Menores de 12 anos têm acesso gratuito a todas as áreas, desde que acompanhados pelos responsáveis. Visitantes com convite também têm acesso gratuito.
A meia-entrada está disponível para Estudantes (Carteira oficial da UNE, UBES, UGES. Carteira expedida por agremiação ou associação de estudantes do ensino médio ou superior), Idosos (com apresentação da Carteira de Identidade), Pessoas com deficiência (de acordo com a Lei Federal nº 13.146/2015), Professores da rede estadual (Lei Nº 16.448/2014).
Horários de visitação
- Quinta-feira (17/10): 16 às 22 horas
- Sexta-feira (18/10): 16 às 22 horas
- Sábado (19/10): 14 às 22 horas
- Domingo (20/10): 14 às 19 horas