logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Economia | 30/03/2011 | 17:09

Cedelinho e Coelho lançam concurso escolar

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Algumas das escolas de Içara receberam uma visita especial nesta quarta-feira, dia 30. É que, junto ao Cedelinho, o coelho da Páscoa percorreu instituições educacionais para lançar um desafio aos estudantes de até quinto ano do ensino fundamental. A tarefa é realizar o desenho mais criativo e bonito sobre a "Páscoa encantada na praça".

Pela manhã, os personagens estiveram, por exemplo, na Escola Ângelo Zanelatto. Já para quinta-feira, o cronograma elenca então o lançamento da campanha nas escolas Maria da Glória, Augusta Scotti Bacis, Antônio Guglielmi Sobrinho e José Fernandes Silveira. E, ainda na sexta-feira, serão visitadas as escolas Maria Arlete Bitencourt Lodetti e Paulo Rizzieri. Conforme o coordenador de marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ederaldo da Silveira, outras instituições estão também sendo procuradas para ampliar a divulgação da ação.

A eleição do desenho é uma iniciativa da CDL, em parceria com o Sesc, com a intenção é movimentar as lojas içarenses em torno da data comemorativa. Por isso, o regulamento determina que os trabalhos concorrentes sejam entregues numa das lojas participantes da promoção. Em troca, os estudantes receberão três ingressos para se divertir nos brinquedos que estarão na Praça São Donato nos dias 21 e 23 de abril.

O resultado dos vencedores será anunciado no dia 23. Os dois melhores trabalhos receberão uma bicicleta, além de ovo de páscoa. Já o terceiro colocado levará uma cesta de páscoa. Em todas as três posições, o professor e a mãe que auxiliar o campeão também terão direito a chocolates. Valerá para julgamento a criatividade, originalidade, beleza e o enquadramento no tema proposto.