
Economia | 10/02/2011 | 23:57
Chapa 1 reforça campanha com deputados
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O poder de mobilização dos partidos incluídos na Chapa 1 foi demonstrado na noite desta quinta-feira, dia 10. No lançamento da campanha, mais de 600 pessoas estiveram no Clube Ipiranga, no Centro de Içara. Faltou inclusive cadeiras aos associados e espaço no palanque para a quantidade de lideranças políticas que se apresentaram no processo eleitoral. Toda a manifestação ocorreu em apoio a Pedro Deonízio Gabriel. O atual presidente da Cooperaliança concorre neste ano com Jorge Rodrigues de vice.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Confira notícias sobre a eleição da Cooperaliança
No falatório, deputados ocuparam a maior parte do evento apresentado pelo radialista Carlos Alberto Fiorenza. O microfone foi entregue, por exemplo, para Manoel Motta (PT), Zé Paulo Serafim (PT), Zé Milton Sheffer (PP), além do presidente da Cermoful Armando Biff e o prefeito Gentil Da Luz (PMDB). “Aqui não tem partido, tem trabalho”, considerou o deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB).
Última liderança a falar antes dos próprios candidatos, Gentil pontuou a participação no evento político com elogios ao peemedebista que retirou a candidatura pela oposição após o pedido do partido: “O Sandro Serafim foi importante para esta coligação”. Já Pedro Deonízio Gabriel finalizou com considerações a diversidade de siglas no grupo. “A minha alegria neste momento não é ser candidato. É a quebra do partidarismo”, falou o progressista que tem como vice da Chapa "Vem com a gente" um integrante indicado pelo PMDB.