Economia | 29/12/2021 | 09:04
Conheça as opções de cobrança automática disponíveis nos pedágios da BR-101 Sul
Seis tipos de dispositivos são aceitos na área de concessão da CCR Via Costeira
Redação | com a colaboração da CCR Via Costeira
Compartilhar:
Diante do aumento no movimento de veículos nas rodovias federais no verão, o uso de tags de cobrança automática é uma boa opção para agilizar a passagem por pedágios e tornar as viagens mais tranquilas. Na BR-101 Sul, são seis tags aceitas na área de concessão da CCR Via Costeira. Entre Palhoça a Passo de Torres são permitidos dispositivos Veloe, Move Mais, Sem Parar, Conectcar, Sicredi Taggy e C6Tag.
“É um benefício que agiliza ainda mais a viagem dos usuários, reduzindo o tempo em trajeto”, enaltece o gerente de Atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Stiebler. A concessionária disponibiliza também o telefone 0800 255 5550, o site www.ccrviacosteira.com.br, o WhatsApp (48) 3211-3130 ou ainda o aplicativo CCR Rodovias Sul para iOS e Android com informações em tempo real sobre o tráfego.
Ao todo, a CCR controla quatro praças de pedágio na BR-101 Sul. A passagem em Laguna, Tubarão, Araranguá e São João do Sul tem a cobrança de R$ 2,10 por veículo de passeio. O mesmo valor é cobrado por eixo em veículos comerciais, como caminhões. No caso de motos, a tarifa atualmente é de R$ 1,05.