Economia | 12/07/2013 | 14:57
Duas chapas são articuladas na Acii
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A falta de consenso na Associação Empresarial de Içara deverá resultar no embate de duas chapas. De um lado, Joi Luiz Daniel. E do outro, Adalberto Pizzetti. A disputa, contudo, ainda não está oficializada já que nenhuma das composições registrou ainda a candidatura. O prazo será encerrado na próxima terça-feira, dia 16.
No caso de Joi, ele inclui junto com ele Waldemar Luiz Casagrande para vice. Ainda há Filipe Silveira Pavei de primeiro secretário e Reginaldo Borges Fernandes de segundo secretário. Já na tesouraria ficariam, respectivamente, Júlio César Becker e Júlio César Crescêncio. Já constam também outros 11 membros para a presidência das câmaras setoriais.
Apesar de a escolha ser independente, o mesmo grupo elencou também os nomes para o Conselho Fiscal. A disputa será com Carlos Budny, Hudson Colonetti e Marcelo Giassi. Para suplentes ficariam então Almerindo Pizzetti, Donato Casagrande e Osni Giassi.
Em paralelo, a segunda chapa ainda não tem uma formatação oficial porque trabalha com a possibilidade de consenso. “O meu nome surge como possibilidade. Mas estamos buscando esta composição com os associados”, ressalta Adalberto Pizzetti. “Vamos nos inscrever no final do prazo”, pontua.