Economia | 24/09/2012 | 19:51
Governistas requentam venda de terreno
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Quando chamado para uma reunião na Câmara Municipal, o secretário da Indústria e Comércio José Pizzetti encontrou apenas Diego da Silva Vittorassi (PDT) na última quinta-feira, dia 20. Acabou não ouvido então sobre a doação de um terreno para a empresa Margarete Silva ME. Sem repercussão, o assunto ganhou um requento nesta segunda-feira, dia 24. A tentativa agora foi ceder espaço no horário político.
Conteúdo relacionado:
17/09/2012 » Vereador pede explicação ao conselho
Os vereadores que fazem parte da base governista pediram para que Zé Pizzetti fosse ouvido na sessão legislativa. O regimento interno, no entanto, apresenta que o uso do horário político é permitido somente nas quintas-feiras. Ainda que fosse possível, o pedido foi negado por cinco parlamentares por considerarem eleitoreiro o destaque somente agora.
A reclamação dos outros quatro que apoiaram o requerimento é devido a venda do terreno antes de completar 15 anos de uso. Considerada irregular, a doação do espaço para a empresa ocorreu anteriormente até ao parecer do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. O foco, com isso, é o então secretário da Indústria e Comércio, José Zanolli.