logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Lucas Lemos [Canal Içara]

Economia | 03/06/2016 | 08:00

Homens deixam a vergonha de lado

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Os homens estão cada vez mais interessados em produtos sensuais como alternativa para apimentar os relacionamentos. “É normal o casamento cair na rotina com o tempo. Os artigos sensuais servem para revigorar o desejo”, indica o proprietário da loja Tok de Pimenta, Josimar da Silva. Enquanto no Brasil eles correspondem a somente 5% do público dos sex shops, em Içara os homens já compõe 50% da clientela.

“Igualmente as mulheres, os homens preferem o atendimento inicial por alguém do mesmo sexo. Mas da segunda visita em diante eles já ficam à vontade. O consumo é principalmente de artigos que retardam a ejaculação. Há também o anel vibrador e a bomba peniana que representa o pompoarismo masculino”, completa. Quando cabe a eles comprar artigos para a companheira usar, a preferência passa a ser então pelos cosméticos, fantasias e espartilhos.

“As mulheres dificilmente vão sozinhas. A maioria visita com as amigas. Já os homens preferem conhecer sozinhos. O tabu está se rompendo pouco a pouco entre quem tem mais de 40 anos. Entre os jovens não há resistência. Sempre perguntamos o tempo disponível para explicar cada tipo de artigo e qual a necessidade de cada um. Tudo o que os clientes pensam em falar a gente já escutou. Então não adianta ter vergonha”, acrescenta.