logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Economia | 13/02/2023 | 14:02

Márcia Elias assume presidência do Sindiserpi

Técnica de Enfermagem dará seguimento a gestão até 2024

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

O Sindicado dos Servidores Municipais de Içara e Balneário Rincão está sob nova liderança a partir desta segunda-feira, dia 13. A função passa agora para Márcia Elias em sucessão a Mônica Regina da Silva, agora, licenciada. Márcia é formada em Ciências Biológicas, possui cursos técnicos em Enfermagem e Patologia Clínica. Além disso, já foi bombeira comunitária por 10 anos; tem certificação específica para trabalhar com investimentos, entre outros diversos cursos sobre investimentos, administração e governança; é técnica de enfermagem efetiva em Içara desde 2009 e em 2019 assumiu como diretora administrativa-financeira do Içaraprev.

“Sempre atuei na área da saúde, em unidades de saúde do município de Içara e do Balneário Rincão (antes da emancipação), tanto no atendimento ao público como em sala de vacina. Sempre fui filiada ao sindicato, pois entendo a importância da valorização da categoria dos servidores públicos e tenho a Edna Benedet como inspiração, então comecei a fazer parte da diretoria do Sindiserpi, pensando sempre em contribuir com o crescimento do município de Içara”, ressalta a nova presidente, que dará seguimento a gestão até 2024.

Segundo Márcia, a agenda nesta primeira semana terá o diálogo com os colaboradores do sindicato para traçar as metas para o exercício de 2023. “Para mim será um ano de muito sucesso e trabalho. Sei que posso contar com um grupo de profissionais dedicados e uma família que me darão suporte para estar a frente do Sindserpi e também dar continuidade nas minhas atividades do Içaraprev. Inclusive disse em reunião para a Diretoria Executiva do sindicato que assumir essa missão é emprestar o meu nome para responder como presidente, afinal o sindicato, somos todos nós, servidores públicos, que diariamente lutam por melhores condições de trabalho e salariais, contribuindo ativamente no crescimento das cidades onde estão inseridos!”, pontua.