
Economia | 07/04/2025 | 19:47
Núcleo Empreendedor forma mais de 30 profissionais em curso de vendas
Treinamento com Geiza Teza foi dividido em dois módulos na Associação Empresarial de Içara
Link.e
Compartilhar:
Técnicas e dicas para o domínio das emoções concluíram o treinamento de vendas promovido pelo Núcleo Empreendedor da Associação Empresarial de Içara nesta segunda-feira, dia 7. Dividido em dois módulos, o workshop abordou também postura, metas e técnicas para resultados positivos com mais de 30 participantes. O conteúdo foi apresentado a partir dos conhecimentos e práticas da palestrante Geiza Teza, formada em Administração, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, especialista em Soft Skills e Gestão Financeira, com 28 anos de experiência no setor comercial.
"No mundo acelerado de hoje, saber gerenciar emoções é um diferencial essencial. Nesta palestra transformadora, abordamos os cinco pilares da gestão emocional: Autoconsciência para reconhecer e entender suas emoções; Autogestão com técnicas para controlar reações impulsivas e manter o equilíbrio; Motivação Inteligente com as emoções como combustível para o sucesso; Empatia Estratégica para construir relações mais saudáveis e produtivas; além da Gestão de Conflitos para transformar desafios em oportunidades de crescimento", ressalta Geiza
"O Treinamento de Vendas foi uma oportunidade valiosa para fortalecer as habilidades dos participantes em áreas essenciais. A adesão e o engajamento dos participantes, nucleados e convidados foi excelente. Nosso objetivo é fomentar a mentalidade empreendedora focada em resultados e preparar empresários, empreendedores e intraempreendedores para um mercado cada vez mais competitivo. Seguimos firmes na missão de potencializar habilidades, impulsionar o crescimento e a inovação local", pontua a coordenadora do NE Içara, Daiana Bressan.
PROGRAMA EMPREENDER - O Núcleo Empreendedor faz parte do Programa Empreender, uma iniciativa da Associação Empresarial de Içara em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e o Sebrae/SC. Com metodologia alemã adaptada à realidade brasileira, o trabalho colaborativo entre empresas também está presente em outros dois núcleos na cidade: de jovens e mulheres. E, muito em breve, também estará disponível para profissionais de Recursos Humanos.