
Economia | 27/01/2010 | 15:53
ProJovem à espera de alunos
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O curso de Secretariado do ProJovem Trabalhador Juventude Cidadã já iniciou em Vila Nova. Mas isto não significa que as inscrições não podem mais ser realizadas. As matrículas continuam abertas até o dia 10 de fevereiro, no escritório do projeto, na Rua Altamiro Guimarães, em cima da loja Casa das Tintas, no Centro de Içara. A capacitação aborda além dos assuntos técnicos, temas de ética profissional e noções de administração. O público-alvo são pessoas de 18 a 29 anos com Ensino Médio completo.
Conteúdo relacionado:
05/2/2009 » ProJovem tem aula inaugural
Ainda neste primeiro semestre, o ProJovem também iniciará cursos de Assistente Administrativo (Centro), Corte de Cabelo (Centro e Rincão), Soldador (Jardim Elizabete), Corte e Costura (Rincão) e Padeiro (Pedreiras). Cada turma terá no mínimo 20 vagas. Todos os alunos receberão bolsas de R$ 100 mensais garantido pelo Ministério do Trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal de Içara durante os seis meses de capacitação .
MATRÍCULAS: Para a inscrição, é preciso apresentar a Identidade, comprovante de residência, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e de Reservista (quando homens). Em caso de dúvida, o telefone é o (48) 3478-5414. O expediente é das 8 às 17h.