Economia | 03/08/2013 | 22:19
Provas são aplicadas para 182 candidatos
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A Escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti teve 182 candidatos em teste escrito para cargos na Secretaria Municipal de Saúde de Içara neste sábado, dia 3. Dos 194 inscritos para agente comunitária compareceram 172. Isto significa 88,69% de comparecimento na disputa de 100 vagas. Em paralelo, 10 pessoas também fizeram a prova para agente de endemias. Neste caso com 100% de presença para a contratação de seis pessoas. O processo seletivo ocorreu das 14h às 17h.
Apenas duas pessoas não chegaram a tempo de entrar para a prova. Uma delas teve cinco minutos de atraso e outra chegou após 45min do início das provas. "Correu tudo tranquilamente. Os gabaritos serão divulgados na segunda-feira. Na terça e na quarta-feira será o prazo para os recursos. Na quinta divulgaremos então os resultados", coloca uma das integrantes da comissão organizadora, Glícia Pagnan.
As provas tiveram questões específicas para cada função, além de questionamentos de múltipla escolha de Português, Matemática, conhecimentos gerais e atualidades. Caíram perguntas, por exemplo, sobre a nova denominação da SC-445 e da Praça João Goulart. "Achei fácil. A maior dificuldade ocorreu nas questões específicas", coloca a candidata a agente comunitária para o Liri, Juliana Teixeira Delfino, primeira a sair, às 15h05.