
Economia | 10/10/2011 | 14:52
Visa abre cursos para o verão
Lucas Lemos com informações de Karol Carvalho (Prefeitura de Içara)
Compartilhar:
A partir da próxima segunda-feira, dia 17, a Vigilância Sanitária terá um posto em funcionamento na Subprefeitura. A extensão das atividades é um reflexo da proximidade com a temporada de verão. Aos comerciantes que pretendem atuar na estação mais quente do ano é preciso atenção. Todos terão que passar por cursos sobre a manipulação de alimentos.
“O comerciante que participar do curso receberá um certificado e uma camiseta que lhe dará autorização para desenvolver o trabalho. Os proprietários e ambulantes de outros municípios que atuam no Rincão também precisam participar. A falta deste certificado implica na notificação”, destaca o vigilante Clair da Silva.
Os encontros acontecerão em três datas. A escolha poderá ser entre o próximo dia 26, ou ainda 16 de novembro e 8 de dezembro. As reservas estão disponíveis pelos telefones (48) 3461-3701 ou 3468-1068.