logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 22/03/2013 | 09:02

Antenor Angeloni se diz realista e confiante

Especial de Tadeu Spillere, do Jornal da Manhã

Compartilhar:

O presidente do Tigre, Antenor Angeloni, esteve no Heriberto Hülse na tarde de ontem e falou sobre a situação da equipe no Campeonato Catarinense e também da realidade do mercado da bola. Angeloni voltou a reclamar da falta de apoio dos empresários locais e apontou a formação de atletas como a principal saída financeira para os clubes.

O técnico Vadão e o diretor executivo contam com a confiança do presidente para dar continuidade ao trabalho. “Os dois estão muito bem e estou acompanhando de perto, diferente do que eu fazia antes. Acredito que vamos melhorar. Quando estes jogadores começaram a chegar, todos elogiaram, mas não deu certo. Agora vamos tentar acertar”, comentou.

Segundo o mandatário, o clube está se estruturando cada vez mais. “Já fizemos muita coisa pelo Criciúma, e em um ano a reforma do Centro de Treinamento estará concluída. Assim, a gurizada vai ter condições de trabalhar com qualidade. Formando bons jogadores e vendendo, podemos crescer cada vez mais”, ressaltou.

Angeloni também falou das tratativas com a Rede Globo para o Brasileirão. “Tivemos um primeiro encontro. Um ofereceu um valor, o outro respondeu com uma proposta diferente, e ficou em 15 milhões. Este não é o valor que queremos. Precisamos de mais para acabar o ano numa boa. Teremos mais uma reunião, mas acredito que só fecharemos no terceiro encontro”, declarou.

O presidente contou que recebeu uma carta da Siecesc informando que a empresa não poderá mais patrocinar o clube. “Recebi o comunicado do carvão informando que as coisas estão difíceis e que não poderá mais estar com a gente. E aí, como se toca o futebol. Os empresários que procuramos falam que o Criciúma vai cair neste ano. Dessa forma fica difícil concorrer com os grandes, que têm muito dinheiro”, finalizou.


Outros destaques da edição do Jornal da Manhã:

» POLÍTICA: Búrigo e Coral recebem diplomas

» ECONOMIA: Chuva provoca novos prejuízos à safra do arroz