Fábio Leoni [Ponte Preta]
Esportes | 30/05/2015 | 22:33
Chapecoense perde com jogador expulso
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
A Chapecoense perdeu para a Ponte Preta por 3x1 no estádio Moisés Lucarelli, neste sábado, dia 30. Com um jogador expulso no segundo tempo, o Verdão do Oeste não conseguiu reagir contra a Macaca, em jogo válido pela quarta rodada da Série A. O próximo adversário da equipe comandada por Vinícius Eutrópio será o Joinville. O clássico catarinense ocorre nesta quarta-feira, dia 3, na Arena Condá, às 19h30. No mesmo dia, o time de Campinas joga a quinta rodada do Brasileiro contra o Vasco, no Estádio São Januário.
Após essa derrota, a Chape permanece com duas vitórias e duas derrotas, somando seis pontos. A equipe paulista continua invicta com oito pontos na tabela, somando duas vitórias e dois empates na competição. O jogo teve o placar aberto logo no início da primeira etapa. Aos seis minutos, Renato Cajá colocou a bola com precisão na entrada da pequena área. Tiago Alves surgiu de trás e desviou de cabeça. A bola morreu no canto esquerdo de Danilo.
A ampliação do resultado ocorreu no segundo minuto da última etapa. De falta, com a perna direita, Biro Biro cobrou por cima da barreira, no ângulo direito. O que já estava ruim piorou. Aos 17min, o lateral Apodi reclamou a falta marcada pelo árbitro e levou cartão amarelo. Porém, a reclamação continuou e Felipe Gomes da Silva optou por expulsar o atleta da Chapecoense. Mesmo com um jogador a menos a equipe conseguiu diminuir a diferença no placar.
Aos 43min, Gil tocou para Roger e apareceu para receber. O atacante fez o pivô e deixou de novo com o volante, que tocou na saída de Marcelo Lomba. Para decretar a vitória, aos 48min a Ponte marcou com Renato Cajá. O meia desarmou no campo de defesa, deu um pique, viu o goleiro adiantado e chutou por cobertura.