Divulgação [Criciúma EC]
Esportes | 27/10/2018 | 18:49
Com duas viradas no placar, Tigre perde para o Figueirense
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
A partida entre Figueirense e Criciúma contou com cinco gols. Jogo movimentado que encerrou com vitória caseira: 3x2. O Figueira saiu na frente no placar, sofreu a virada com dois gols de Alex Maranhão, mas conseguiu virar o jogo e sair de campo vitorioso.
Com o resultado, o time de Florianópolis praticamente evita qualquer chance de rebaixamento. Já o Criciúma, que conta com 41 pontos, adia a intenção de se firmar na metade da tabela de classificação da Série B ao menos até a próxima rodada, quando recebe o Goiás no estádio Heriberto Hülse, na quinta-feira, dia 1, às 19h15.
Na primeira etapa, o Figueirense começou melhor na partida e o goleiro Luiz precisou ser acionado em diversas oportunidades. Embora o Tigre tenha perdido, o camisa 1 tricolor fez ótima atuação e salvou o time com defesas difíceis. Outro atleta que se destaca na partida é Alex Maranhão. Resta ao técnico Mazola Júnior decidir se mantém o atleta como titular no próximo jogo, com o retorno de Elvis entre os relacionados.
A partida mudou de trajetória quando Renan Mota acertou a bola no ângulo com chute de longa distância. A partir desse momento o Figueira cresceu ainda mais no jogo e obteve a virada no placar com gol de Henrique Trevisan. O Tigre ainda teve o lateral-esquerdo Iago expulso aos 46 minutos do segundo tempo.