Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
Esportes | 09/03/2016 | 14:50
Com time misto, Tigre encara o Fluminense
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma viaja para Juiz de Fora-MG para enfrentar o Fluminense, na Copa Sul-Minas-Rio (Primeira Liga), nesta quinta-feira, dia 10, às 21h30. O último confronto da primeira fase da competição não tem mais validade classificatória para o tricolor Sul-catarinense. Isso porque o Tigre tem um ponto conquistado e não há mais chances matemáticas de ficar entre os dois melhores segundos colocados, que dá classificação à fase eliminatória.
Em razão disso, Roberto Cavalo manda a campo um time misto, integrado por David; Eduardo, Nino, Ianson e Marlon; Ricardinho, Alex Santana e Natan; Wellington Saci, Bruno Lopes e Róger Guedes. “Nós ganhamos na criação, com dois meias: o Alex e o Natan. Mas perdemos na marcação sem o Dodi e o Barreto. O time fica mais ofensivo, mais técnico, porém mais exposto”, declara o técnico do Tigre.
A partida ocorre no estádio Mário Helênio (MG). O Fluminense tem três pontos na tabela e continua com chances de classificação, caso supere o Criciúma. O comando da partida fica por conta do árbitro Ronei Cândido Alves. Ele terá o auxílio de Magno Arantes Lira e Marconi Helberth Vieira.