logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Celso da Luz [Criciúma EC]

Esportes | 22/02/2021 | 14:56

Criciúma anuncia quatro novos reforços ao elenco

Chegaram ao time o goleiro Gustavo, os laterais Helder e Léo, além do atacante Mateus Anderson

Com informações do Criciúma EC

Compartilhar:

Dando sequência nas apresentações dos novos contratados do Criciúma, na manhã desta segunda-feira, dia 22, foi a vez dos laterais Helder e Léo, do goleiro Gustavo e do atacante Mateus Anderson de vestirem a camisa tricolor pela primeira vez. As apresentações ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e foram feitas pelo gerente de futebol do Tigre, Giuliano Bitencourt.

Hélder Silva, de 32 anos, esteve no Juventude na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo iniciou nas categorias de base do Londrina e Grêmio, onde se profissionalizou, e no futebol catarinense atuou por três temporadas no Figueirense. “A expectativa é muito boa. Estamos formando uma grande equipe, com treinamentos em muita intensidade. Temos força para conquistar os objetivos do ano”.

O goleiro Gustavo tem 27 anos e esteve na titularidade do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, sendo também campeão maranhense. “Quando a proposta chegou, não pensei duas vezes. É um projeto vitorioso e ambicioso em um clube muito grande. Tenho certeza que pelo trabalho e empenho de todos, vamos alcançar nossos objetivos” enalteceu o atleta.

Léo, lateral-direito de 27 anos, atuou no Cuiabá em 2020 na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta iniciou a carreira no Caxias, onde ficou por cinco temporadas. “Estou preparado e motivado para as competições deste ano. Agradeço ao clube pela oportunidade. Pela estrutura e história, o Criciúma tem que estar novamente na Série B. Será uma honra vestir essa camisa tão pesada”.

O atacante Mateus Anderson, de 26 anos, estava no Paysandu na última temporada e tem passagens pelo Vila Nova, Cuiabá, Ponte Preta. “O Criciúma tem uma estrutura ótima, fui recebido muito bem e estou pronto para dar o meu melhor este ano. Os treinamentos estão com uma intensidade alta, o elenco é qualificado, e por isso, temos certeza que vamos fazer um ótimo Catarinense e Série C”, afirmou.