Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
Esportes | 02/03/2016 | 00:36
Criciúma encara a Chape na briga pelo turno
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, dia 2, na Arena Conda. O confronto da última rodada do primeiro turno ocorre às 21h45 e vale como uma final. Caso o Criciúma vença a Chape por dois ou mais gols de diferença, o título fica para o Tigre. Em caso de vitória tricolor por apenas um gol, empate ou vitória do adversário, o vencedor do turno será o Verdão do Oeste.
O técnico do Tigre, Roberto Cavalo irá repetir a escalação que foi adotada na oitava rodada do Catarinense, contra o Metropolitano. O time conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Dodi, Ricardinho e Élvis; Bruno Lopes e Róger Guedes. O Criciúma tem 17 pontos na tabela, enquanto a Chape tem 20 e está invicta na competição.
“Tenho plena confiança no potencial da nossa equipe. Temos que ter muita concentração para surpreender a Chapecoense lá. Vamos montar uma estratégia boa para tentar sair com o título do primeiro turno”, declara Ezequiel, lateral-direito do Criciúma. O árbitro Heber Roberto Lopes comandará a partida. Ele terá o auxílio de Kleber Lúcio Gil e Rosnei Hoffmann Scherer.