Celso da Luz [Criciúma EC]
Esportes | 27/07/2021 | 04:50
Criciúma enfrenta o Fluminense na Copa do Brasil
Jogo acontece no estádio Heriberto Hülse. Essa é a partida de ida das oitava de final
Com informações do Criciúma EC
Compartilhar:
O Criciúma disputará nesta terça-feira, dia 27, os primeiros 90 minutos da decisão das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tigre recebe o Fluminense no jogo de ida, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. Este ano, o Tricolor comemora o 30º aniversário da conquista da competição nacional. O uniforme da temporada homenageia o título vencido de forma invicta, em 1991.
Com uma equipe com algumas mudanças em relação à última partida da Copa do Brasil, o técnico Paulo Baier poderá ter a estreia do lateral Alemão e dos atacantes Marcão e Minho nesta fase. O recém-contratado Silvinho e o também atacante Luiz Paulo não poderão atuar pois já jogaram a competição nacional por outra equipe.
Em preparação para a partida, o técnico Paulo Baier comandou o último treino na tarde desta segunda-feira, dia 26, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
C AMPANHA DO TIGRE
O Criciúma iniciou a caminhada na Copa do Brasil no dia 18 de março contra o Marília (SP). Em partida disputada no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica (ES), as equipes empataram em 0x0. Na segunda fase, no dia 8 de abril, no Heriberto Hülse, os carvoeiros venceram a Ponte Preta nos pênaltis após empate em 1x1 no tempo normal.
Já pela terceira fase, na ida, no dia 2 de junho, o Tigre empatou em 0 a 0 com o América Mineiro na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Na decisão da volta, no dia 9 no Majestoso, igualdade no placar em 2 a 2, com a vitória Tricolor nas penalidades após o goleiro Gustavo defender três cobranças.
A competição nacional deste ano iniciou no dia 9 de março e as finais estão previstas para os dias 20 e 27 de outubro. As oitavas de final conta com 16 equipes na disputa: Criciúma, ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.