
Esportes | 13/04/2025 | 08:35
Delegação içarense comemora resultado conquistado nos Jogos Abertos da Terceira Idade
Competição aconteceu em Cocal do Sul com atletas das 12 cidades da Amrec
Redação | com informações de Haudrey Mafioletti, da Prefeitura de Içara
Compartilhar:
A delegação içarense composta por 25 atletas ainda comemora os resultados alcançados nos Jogos Abertos da Terceira Idade, em Cocal do Sul. Com participação em quatro modalidades, todos os times avançaram às finais na última semana.
De acordo com o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Jhonata Carpes, os atletas subiram ao pódio no vôlei adaptado feminino e na bocha rafa vollo masculino em segundo lugar. Na canastra masculina, o resultado foi o bronze.
“Ainda chegaram em quarto no Dominó Masculino e o içarense Francisco Manoel Guimarães, de 81 anos, foi classificado para correr os 5 mil metros na etapa estadual do Jasti, que acontece em maio, na cidade de São Bento do Sul”, acrescenta Jhonata.
“Cada um deles já contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade. Todos merecem a nossa atenção e momentos de descontração que impactam positivamente em sua saúde mental e física”, finaliza a prefeita Dalvania Cardoso (PL).