Lucas Lemos [Canal Içara]
Esportes | 31/08/2018 | 09:27
EC Presidente Vargas quer fim ao jejum após dois anos fora da decisão
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O EC Presidente Vargas ainda não tem o elenco 100% definido. Entre os nomes de referência já acertados há o goleiro ex-profissional Zé Carlos e o zagueiro Célito. "Esperamos um bom campeonato. Sendo fechado, ainda vai demorar um tempo para a competição ser equilibrada. Mas estamos no caminho certo. Mantivemos parte dos atletas da base do ano passado, perdemos algumas peças e outras foram substituídas. Mesclamos a juventude com jogadores de experiência", indica o vice-presidente Laerte Osvaldo de Souza.
O EC Presidente Vargas terá o mando de campo no Estádio Municipal Dego Rocha. Entretanto, o primeiro compromisso será no Estádio Pedro Guglielmi contra o Vila Nova. Sob o comando Siri e o auxílio técnico de Edgar, o elenco estreará às 15h de domingo, dia 2. Após duas edições sem erguer o troféu, a equipe brigará pela Taça Embratex com a manutenção das cores tradicionais. A farda em laranja e preto terá na estampa também o Santo Boteco; KL Torres e Suportes; Peronalitá Móveis; Auto Stilo; Pizzadoro; Bar do Tigre e Fisiomed.
Dentro do Grupo B, o EC Presidente Vargas terá pela frente também o EC Tereza Cristina, Olimpia/Fusion Internet, Barracão, Barão do Rio Branco e o Juventus/Station Telecom. Trata-se da maior chave e, consequentemente por isso, haverá uma folga forçada na terceira rodada.