Divulgação [Criciúma EC]
Esportes | 31/10/2017 | 23:35
Empate de bom tamanho e boa atuação do goleiro
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
O melhor jogador do Criciúma no jogo desta terça-feira se chama Luiz. O goleiro fez defesas dificílimas e garantiu que o Tigre não saísse do Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO com a derrota. O empate em 1x1 com o Goiás é justo, porque o Criciúma também criou e chegou com perigo ao ataque, principalmente na chance que, cara a cara com o goleiro, Silvinho não conseguiu mandar a bola para as redes.
Sem grandes pretensões na competição, ambas as equipes não fizeram aquela partida de encher os olhos (como foi o jogo de Paraná e Criciúma, na 29ª rodada), mas teve seus lampejos de emoção e qualidade técnica.
Natural de Brasília, Lucão deixa sua marca ao balançar as redes e, consequentemente, concede mais um ponto para o Criciúma na tabela de classificação. A partir de agora, pontuar é o objetivo. Portanto, será difícil ver o Criciúma se atirar ao ataque de forma ousada e arriscada. Tanto o técnico quantos os jogadores sabem que pontuar fora de casa é sempre importante. Porém, já passou da hora de o Tigre mostrar sua força dentro de casa.
Os torcedores precisam e merecem ver uma vitória no Estádio Heriberto Hülse nesta terça-feira, dia 15, contra o Boa Esporte. Até para quebrar essa sequência de cinco jogos sem vencer. Um clube do porte do Criciúma não pode se conformar em apenas empatar e perder em jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao término da 33ª rodada, o Tigre aparece na 10ª posição, com 43 pontos.