Esportes | 04/02/2025 | 14:19
Içara FC investe em parceria para disputar Fut7 em 2025
Clube vai ser representado pelo Dibradores em calendário regional e estadual
Redação
Compartilhar:
O Içara Futebol Clube vai competir também no society a partir deste ano. O ingresso acontecerá em parceria com o Dibradores Fut7. "O Içara Fut7 chega para fortalecer ainda mais a nossa marca e representar com orgulho a cidade e os torcedores em competições de alto nível. Estamos confiantes de que essa equipe levará o nome do clube a grandes conquistas”, indica o presidente, Mateus Rabelo.
"Para nós, essa parceria representa um grande passo. Competir sob o nome do Içara FC agrega ainda mais credibilidade e força ao nosso time, além de aproximar o futebol 7 da torcida e da história do clube. Estamos motivados para honrar essa camisa e alcançar grandes resultados", indica o diretor do Dibradores, Murilo Martins.
Conforme divulgado pelo clube, no calendário estão competições regionais, dentre elas, a Taça Abertura (março), Libertadores do Sul (junho) e Copa da Liga (setembro), além de campeonatos estaduais, como o Grand Prix (fevereiro), Taça dos Campeões (março) e Campeonato Catarinense (setembro/outubro).