Esportes | 29/09/2013 | 23:20
Maninho volta a sentir joelho, mas resiste
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Maninho assustou no primeiro jogo de Içara em casa neste domingo, dia 29. O ponteiro voltou a sentir dor no joelho e reclamou do desconforto ao cair em quadra contra Chapecó. O impacto ocorreu antes ainda da primeira parcial. Mesmo assim foi mantido no confronto do Estadual de Vôlei e correspondeu. O set inicial foi inclusive o mais disputado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Acabou em 29x27 para os visitantes.
“A dor no joelho já dura desde a disputa da Liga Nacional em Maceió (AL). Eu estava em tratamento por causa disso e vou continuar a fisioterapia para estar à disposição para o próximo jogo”, coloca o atleta. Após a derrota por 3x0 para Chapecó, o elenco montado com a Esucri vai permanecer em Içara. Desta vez, para o desafio contra Santo Amaro da Imperatriz.
No departamento médico Içara já tem três jogadores. Rafael Keruba chegou a ser utilizado na estreia da cidade, mas deve ficar de fora no restante do Estadual. Também segue em tratamento o meia Renan Gonçalves. Já o líbero Rafael Robetti é aguardado em quadra ainda na competição da Federação Catarinense de Vôlei, principalmente, contra Florianópolis na última partida da primeira fase.