Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
Esportes | 08/06/2015 | 15:15
Marcos Moura cobra empenho dos atletas
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
Passado o traumático jogo contra o Macaé, em que o Criciúma perdeu por 3x0 em pleno Estádio Heriberto Hülse, o executivo de futebol do Tigre, Marcos Moura Teixeira cobrou mais empenho por parte do grupo de jogadores, além de ressaltar que não existe compromisso do clube em manter os profissionais no time caso não ocorra uma regularidade na sequência dos jogos. "A cobrança, muitas vezes vai sobre o treinador, mas os jogadores podem dar mais pelo time", declara.
Teixeira ressaltou que houve uma reformulação no clube após o término do Campeonato Catarinense, e justificou que é importante dar continuidade de um trabalho sólido para que os resultados positivos possam aparecer. "Estamos acompanhando o trabalho do técnico desde o início e não há um prazo de validade para mantermos ele no cargo, o prazo são as nossas convicções", revela.
Embora o executivo seja adepto de uma continuidade por parte da comissão técnica, ele afirmou que se algum jogador tiver que deixar ou vir para o clube, esforços não serão medidos. "A comissão técnica está com uma dedicação muito boa, acima do normal, por isso queremos que esse grupo demonstre rapidamente que o time vai ter uma progressão, uma solidificação, uma firmeza", afirma. "Ninguém está satisfeito com o resultado, mas acreditamos que conseguiremos estabilizar rapidamente", pontua.