logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Lucas Heckler

Esportes | 24/10/2018 | 16:28

Mina City figura com a defesa menos vazada

Redação | com a colaboração da LH Esportes

Compartilhar:

Único time que ainda não sabe o que é sofrer mais de dois gols na mesma partida, o Mina City figura como a equipe com a defesa menos vazada da Copa Via Sports de Fut7 2018. Após a disputa de seis rodadas, faltando apenas uma para o fim da primeira fase, o plantel içarense sofreu apenas sete gols até o momento. Enquanto aparece com o segundo sistema ofensivo com o pior desempenho, a defesa tem sofrido apenas a média de 1,4 gol por jogo.

O sistema defensivo que tem como goleiro titular o atleta Fernando Cachopa, mas teve ainda atuações de Denner e de Kanydia, tomou um gol na primeira rodada, diante do Audax Tabajara/Aprovel; dois na segunda rodada, contra o GE Gesso; mesma quantidade no duelo seguinte, contra o Fúria FC; passou ileso na quarta rodada, quando encarou o Mancha City; e na quinta rodada tomou dois, diante do Cevada City. Já na sexta rodada, cumpriu folga obrigatória.

Outro time que se destaca defensivamente com média inferior a dois gols por jogo é o Entre Amigos. Tendo como goleiro Cimica, em cinco partidas a equipe do Balneário Rincão sofreu nove gols, média de 1,8 por jogo. O plantel, que é o único que segue com 100% de aproveitamento, no entanto, sofreu cinco gols na mesma partida.

Na sequência de defesas menos vazadas ainda postulam com média inferior a três gols por jogo as equipes do Audax Tabajara/Aprovel, com dez gols sofridos em cinco jogos, média de dois gols por partida; Parceria FC/Filipe Móveis, com 2,2 (11 gols sofridos em cinco jogos); Cevada City com 2,33 (14 em seis); Arsenal Rincão, com 2,6 (13 gols em cinco jogos) e Bope, com 2,66 (16 gols em seis jogos).