Celso da Luz [Criciúma EC]
Esportes | 07/10/2020 | 16:23
Roberto Cavalo é demitido do Criciúma
O auxiliar Wilsão, o preparador físico William Hauptmann e o diretor-executivo de futebol, Evandro Guimarães também foram desligados do clube
Érik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
O técnico Roberto Cavalo foi demitido do Criciúma Esporte Clube na tarde desta quarta-feira, dia 7. O auxiliar Wilsão, o preparador físico William Hauptmann e o diretor-executivo de futebol, Evandro Guimarães também foram desligados do clube. A mais recente derrota aconteceu contra o Brusque, pelo placar de 3x1 e deixou o Tigre fora do G4 do grupo B da Série C do Brasileiro.
Cavalo comandava o Criciúma há um ano. Em 2019, chegou na reta final da Série B e não obteve sucesso na tentativa de livrar o Tigre do rebaixamento. Neste ano, queda na semifinal do Catarinense contra a Chapecoense e desempenho abaixo do esperado na Série C.
Confira o comunicado oficial do clube:
"O Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 7, o encerramento das atividades profissionais do técnico Roberto Cavalo, do auxiliar técnico Wilsão e do preparador físico William Hauptman. Na diretoria, o executivo de futebol Evandro Guimarães também encerrou os serviços no clube.
O Criciúma agradece aos profissionais pela dedicação e profissionalismo no período e deseja sucesso nos próximos desafios."