Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
Esportes | 22/07/2015 | 01:33
Tigre é desclassificado da Copa do Brasil
Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma foi desclassificado da Copa do Brasil, pelo Grêmio, em pleno Estádio Heriberto Hülse. A derrota veio após o 1x0 no tempo normal e 4x3 para os gaúchos nas cobranças de pênalti, diante de 9.746 torcedores. Com o resultado, o Grêmio segue às oitavas de final. É nesta fase que os times brasileiros participantes da Libertadores entram na competição.
No tempo normal, o único gol do duelo foi anotado aos 22 minutos da primeira etapa. Giuliano dominou na entrada da área e passou para Luan. O meia foi à linha de fundo e cruzou. Dentro da pequena área, Pedro Rocha mandou para o fundo do gol. Aos 36 minutos do segundo tempo, Fernandinho dominou pela direita e tentou escapar em velocidade. Guilherme Santos foi somente para atropelar o adversário. Ele que já tinha amarelo, foi expulso, deixando o Tigre com um jogador a menos.
Maicon, Fernandinho, Rafael Galhardo e Douglas conveteram para o Grêmio nos pênaltis, enquanto Braian Rodriguez desperdiçou para o time gaúcho. Cristiano, Fábio Ferreira e Maurinho marcaram para o Tigre, já o Paulo Sérigio e o goleiro Luiz não conseguiram balançar as redes. O comando da partida ficou por conta de Flávio Rodrigues Guerra, auxiliado por Bruno Boschilia e Vicente Romano Neto.